Thursday 3 August 2017

Forex Fábrica Gg53


O gg53 Killing Zone. Trading Systems Forex Factory. This segmento é dedicado ao conceito de matar zona gentilmente compartilhada por gg53 Por esta razão, o convidado principal e guia em seu desenvolvimento é ele, porque ele é seu criador Todo o crédito para gg53 para este método. Adicionalmente, este segmento é apenas para colocar o sistema como um tópico separado do avaliador SAFT thread, que inicialmente discutido Nós não queremos mexer ou perturbar Eval conceitos incríveis, por este motivo anexado documento com gg53 primeiros posts como Guia para iniciar este Tópico, se você é novo aqui por favor como uma sugestão, claro lê-lo antes, então continue lendo todo esse segmento e, em seguida, você pode post. G pergunta onde possível ou não usando TL ou MA s, vamos ver o que acontece tarde. - - - KZ MuSt Para SeE Seção. 50 gg53 explicam passo a passo desenhando a Zona de Matar. 7 Gestão do comércio. 70 Como negociar Cego. 122 História do Tempo da Cama. 193 comércio com lógica - não mecânico. 355 MM - Forex é um jogo de Defesa - procure uma R realista 384, 385, 387, 392 394 397, 550 Siga a série Elephants. 490 493 Fractal e PSAR como SL. 534 535 G liberação GadiNormalizedVolume GadiTickVolume respectivamente. 537 poder para as pessoas. 560 567 568 581, 607, 776, série Spaghetti. 653 G release GadiCurrencies v2 2. 680 G atualizado GadiCurrencies v2 5 adicione legendas de cor do parâmetro SUFFIX. 752 liberação G GadiOBV v1 4 - recurso MTF. 809 Problemas de correlação. 821 Dominando o Denominador. 838 G liberação GadiCurrencies v2 7. 965 G liberação GadiOBV 2 2 - versão atualizada. 1010 GadiCurrencies Conceito MTF. Post 1021 Indicadores Atualização Gadi TicVolume v2 0 Gadi NormalizedVolume v2 0.Post 1.028 Indicadores Atualização Gadi TicVolume v2 1 Gadi NormalizedVolume v2 1.Post 1.045 9 9 100 mini-sinais introdução. Post 1.086 GadiNormalizedVolume v2 2.Post 1.122 MTF Negociando em 4H. Post 1.140 GadiTrend v1 2 para Longo Prazo Trades. Post 1.148 GadiCurrencies v2 8.Post 1.161 GadiCurrenciesDiff v3 0 - feature de calcular a diferença entre as duas moedas. Post 1.181 GadiTrend v1 3 - MTF feature. Post 1.202 GadiTickVolume v2 2 - MTF feature. Post 1,371 Bom post sobre divergência em GadiCurrenciesDiff. Post 1.400 Negociação com Estatísticas de Mercado e VWAP série de Traders Laboratório aqui Postar 1,401 Postar 1,402 Postar 1,403 Postar 1,404 Postar 1,405.Post 1,419 GadiTickVolumeDivergence. Post 1,420 GadiCurrenciesDivergence. Post 1,421 GadiOBVDivergence. SEP -02-12 Precisamos de Voluntários para indicadores que codificam este Fórum Agenda 115.SEP-09-12 Aditamentos necessários - Barras Horizontais para GadiOBV ind Icators 351.DEC-14-12 GG solicitar um canal em GadiOBV Post 1,367.- - - - Homens e mulheres na área de trabalho. Aqui você pode encontrar material interessante com o qual esta discussão está em desenvolvimento Ser advertido que é material em processo, que Está sendo testada e não final trabalho ones. The intenção é auxiliar na sua análise, compartilhar suas observações e criar um produto acabado do qual estamos todos orgulhosos. 134 futurespec post mmKillinZone. 136 Poste EaglePip. 229 EaglePip poste gg53kf. 241 post futuro mnKillingZone. 251 postagem futurespec mnKillingZone. 276 EaglePip poste gg53kf e que setas significam aqui 325. 531 altoronto atualizado mn KillingZone com V1 3 3. 792 EA Middleastern pós Gadi Asian Breakout. 839 EA Middleastern pós Gadi Asian Breakout v1 1. 885 EA Middleastern pós Gadi Asian Breakout v1 2. 933 Pat1 pós Gadi Asian Tunnel. Post 1,246 interessante post por Sabrina. Post 1,373 Moedas Divergência Diff indicador por altoronto com base no post Post 1,371.Post 1,381 TickVolume Divergence indicator por altoronto. Post 1.388 altoronto TickVolume Divergência Moedas Divergência versão atualizada. uma pequena mas sincera apreciação para aqueles que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento deste segmento, um milhão de graças e um milhão de pips para você Futurespec, EaglePip, altoronto, Middleastern , Pat1.NOTE se você encontrar este segmento inútil ou chato, por favor, vá here. Scary Indicador OU Mercado é absolutamente previsível. Dear Membros e Administração de Forum.22-03-2012 em um dos fóruns ocidentais Forex lá foi colocado durante um dia Screenshots de indicador, que é capaz de prever movimento de preços em gráficos de 1H e quaisquer outros até 12 bares upfront. During a negociação 22-03-2012 dia que publicou Nossas previsões e todos os comerciantes lá foi capaz durante as próximas 12 horas verificar o preço de mercado e comparar com a nossa previsão. Todos os 100 de nossas previsões havia verdadeira e movimento de mercado havia exatamente o mesmo que foi previsto. Não havia previsão de mercado, mas sim Em cada bar houve previsão de preços e mudanças de tendência em cada BAR. Muitos membros viram tudo isso A maioria deles ficou chocado. Nós dissemos a eles, que esta publicação tem apenas objetivo científico e nada será vendido Queríamos mostrar que a maioria dos mercados modernos As teorias estão erradas. No final de 22-03-2012 a nossa informação a partir do tópico lá foi excluído sem qualquer explicação de razão e acesso ao fórum lá foi bloqueado. Pedimos a administração deste fórum se podemos publicar as mesmas informações aqui. Our Objetivo é mostrar para o comerciante, que o mercado é absolutamente previsível e não um grande jogador do mercado pode ter influência sobre este gigante. Este indicador lá foi criado pela nossa equipe científica na Primavera de 2010 Nossa tentativa de pub Lish nossos resultados no fórum MetaQuote foi falhar e nosso artigo lá foi retornado Indicador é aplicável para todos os instrumentos financeiros, sem limitações. Muitas empresas estão interessadas em ocultar informações, que o mercado é PREDICTABLE. if durante 24 horas a partir deste momento foi aberto este tópico Não vejo qualquer proibição da administração do fórum, vamos entendê-lo como sinal de que podemos publicar este material here. Sorry para Inglês pobre - é a minha língua fifth. This lá foi postada primeiro Data em que as informações lá foi copiado você pode ver em cada Imagem para cima onde o dia ea data refletida no Mac OS X. Linha amarela mostrando-nos linha de predição principal Outras linhas nos fornecer algumas informações adicionais e não considerá-los neste momento. Left imagem lá foi feita mais cedo e fazer para nós previsão para os próximos 12 bares . Na imagem direita você pode ver como a predição se tornou realidade. Outras imagens lá foram publicadas em tempo real e todos os comerciantes lá puderam verificá-los..claudius jack-fx etc Todos eles viram todo o processo em tempo real Outras imagens com previsão também será publicado no próximo post. On a segunda imagem que você pode ver a realização da previsão durante 12 horas Na parte direita da segunda imagem você Pode ver a publicação velha no fórum da página de ForexFactory 253 onde havia uma imagem com esta predição afixada no tempo real. Hoje esta página 253 é actualizada absolutamente, meus bornes suprimidos, números dos bornes mudados - meus bornes substituídos com borne negativo de algum membro júnior que faz Segundo post em sua vida Este membro júnior falando sobre algo que no fórum não está presente Provavelmente ele tem capacidade paranormal para ver este indicador no meu computador se ele nunca foi publicado e excluído. Esta publicação lá foi feita no Forum Hedge e Estratégia de Correlação Membros de Este fórum sofre de DD grande de sua estratégia Em meu post havia escrito, que solução na natureza EXIST e eles podem encontrar soluções alternativas adicionais, pode ser com menos qual , Mas bom o suficiente para negociação Nós não temos cópias de vários posts, infelizmente. Only é a questão de quem realmente é proprietário deste fórum OU para quem este indicador não era tão assustador. Quem tentar esconder do mundo do comerciante este Informações valiosas que o mercado é ABSOLUTAMENTE PREDICÁVEL. Terceira imagem mostrar que minha conta lá é foi closed. On nesse fórum eu tenho vários pedidos de membros e que viu que a publicação, mas não posso respondê-los porque a minha conta está fechada eu convidá-los here. Originally Posted Por user666.Esta imagem foi postada primeiro Data em que as informações foram copiadas você pode ver em cada imagem para cima onde dia e data refletida no Mac OS X. Linha amarela mostrando-nos linha de previsão principal Outras linhas nos fornecer algumas informações adicionais e não consideram Eles neste momento. A imagem do esquerdo lá foi feita mais cedo e faz para nós a predição para 12 barras seguintes. Na imagem direita você pode ver como a predição se transformou realidade. Outras imagens lá foram publicadas em tempo real E todos os comerciantes lá foram capazes de verificar them. Such negociações discutidas this. claudius jack-fx etc Todos eles viram todo o processo em tempo real Outras imagens com previsão também será publicado no próximo post. On a segunda imagem você pode ver realização Da previsão durante 12 horas Na parte direita da segunda imagem você pode ver a publicação velha no fórum de ForexFactory página 253 onde havia uma imagem com esta predição afixada no tempo real. Hoje esta página 253 é actualizada absolutamente, meus bornes suprimidos, números dos bornes Mudou - minhas postagens substituídas com post negativo de algum membro júnior fazendo segundo post em sua vida Este membro júnior falando sobre algo que no fórum não está presente Provavelmente ele tem capacidade paranormal para ver este indicador no meu computador se ele nunca foi publicado e excluído. Esta publicação lá foi feita em Forum Hedge e Estratégia de Correlação Membros deste fórum que sofrem de grande DD de sua estratégia Em meu post havia escrito, essa solução na natureza EXIST e Eles podem encontrar soluções alternativas adicionais, pode ser com menos qualidade de previsão, mas bom o suficiente para negociação Nós não temos cópias de vários posts, infelizmente. Only é a questão de quem realmente é proprietário deste fórum OU para quem este indicador havia tão assustador. Quem tentar esconder do mundo do comerciante esta informação valiosa que o mercado é ABSOLUTAMENTE PREDICÁVEL. Terceira imagem mostrar que a minha conta lá é foi closed. On nesse fórum eu tenho vários pedidos dos membros e que viu que a publicação, mas não posso respondê-los porque Minha conta está fechada Eu convido-os here. Yea, eu não posso acreditar que eu tenho terminado por FF esta manhã. Eu suspeitava que algo fedendo estava acontecendo quando GG53 foi encerrado há um tempo e ele não foi dado razões Mas eu pensei que era raro Agora vendo um bando de nós terminou, aqui está uma lista deles até agora Piratepip, Baillie, Eitan, Vigovski, Rahimseven, pigh77, forextarget, jackprope, smallcat, Kiads, burnssss A maioria destes são caras que eu falei t O de uma forma ou de outra e eu sei que eles não estão conectados a qualquer coisa que eu tenho certeza Não consigo pensar na razão pela qual eles seriam terminados, exceto que eles estavam em sistemas realmente bem sucedidos. Por favor, deixe os outros saberem que este segmento existe para que possamos descobrir Algo fora juntos Se você tem qualquer razão para que qualquer uma das nossas contas seria encerrado, por favor, deixe-nos saber Ou se você pode pensar de por que sua conta foi encerrada, deixe-nos saber também. Para mim, a única razão que eu posso Acho que é o sucesso recente que eu tive com TZs sobre como chegar perto de 99 99 precisão Eu não estava vendendo nada, eu não era mesmo dado a técnica para ser exato Eu não tinha intenção de dá-lo afastado agora Agora que este Me provocou, eu realmente estou considerando fazer meu painel mesmo público Isso é apenas INSANE Existe uma conspiração enorme para encerrar o verdadeiro sucesso no ForexFactory, o que está acontecendo. Esta resposta foi modificada 2 anos, 3 meses atrás por Saver0.This reply was Modificado há 2 anos, 3 meses por Saver 0.Focus, Paciência, Ordem de Determinação no caos. Yay eu m aqui Olá pessoal e Obrigado Saver0.Ok então vamos rock. Intuition, Experiências e senso comum. Não estou revogado, mas eu sigo vocês aqui pode I. After Este incidente, eu sugiro que devemos formar um grupo privado e verificar varredura evitar MM para se juntar a nós. Vida tem esperança pela generosidade de amigos que você. Estou com você sobre isso gostaria de saber o motivo das terminações FF Sua única tarifa que eles dão a reson. Let nós sabemos o que podemos do. I acredito que isso aconteça por causa do Intensidade de TZ e Sub Sequências, e eles rigorosamente monitoramento de qualquer um de nós, e quando qualquer um de nós fazer progressos significativos que se preocuparam Mas, bem, pelo menos agora sabemos o verdadeiro propósito desse fórum FF e quase certamente vou espalhar essas descobertas entre Meus amigos do país local. Intuição, experiências e senso comum. nice para ver que você encontrou um home. FF novo recebe um monte de dinheiro através de anúncios de corretores Eles têm clientes de FF e muitos sistemas ruins dar-lhes a esperança de ter sucesso um dia Se Você é um corretor patrocinando tal fórum Como feliz você seria ver threads surgir onde as pessoas conseguem sucesso real outra forma redonda cortar seus próprios lucros. Eu acho que isso pode ser a única razão real para as proibições que eu posso coisa t de qualquer outro Razão válida. Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho Um sonho que você sonha em conjunto é uma realidade John Lennon. Hi rapazes, bom vê-lo here. Still ainda não posso acreditar quantos foram proibidos em um piscar de olhos, sem motivo. Saver0 obrigado por oferecer este novo Site. Recurrence como maior defesa e fraqueza do mercado ao mesmo tempo. Este é um fórum site que fiz há alguns meses quando gg53 foi encerrado pela FF sem razão e seu fio acabou na lixeira eu fiz este site com o Objetivo de desenvolver sistemas juntos eu vi como na FF não é realmente voltado para o desenvolvimento, mas apenas para falar em um fórum thread forma e não há privacidade real E eu estava suspeitando apenas isso que eles don t querem sucesso real e que impedem o progresso De idéias quando eles mostram capacidade real. Eu posso prometer que este site NUNCA será influenciado pelo grande dinheiro que eu planejo mantê-lo funcionando sem anúncios durante o tempo que eu posso Se o meu negócio vai bem, eu deveria ser capaz de financiar este site Como minha maneira de dar de volta sem Problema em tudo Eu faço essa promessa a todos vocês hoje Este é um lugar onde eu espero ter conversas seguras sem o olhar curioso de banqueiros e outros interesses sneaky e errado. Além disso, este site tem capacidade de grupos onde você pode criar grupos, tanto públicos Ou privado para trabalhar em idéias juntos Quando você tem uma idéia que você quer trabalhar, criar um grupo e torná-lo privado, convidar aqueles de quem você quer em Você pode fazer dois grupos para o mesmo conceito, um privado e um público Em público Só dar um pouco para que os banqueiros eo que não pode roubar Quando eu encontrar mais tempo ou pode contratar um desenvolvedor, vou criptografar todos os grupos privados de uma forma que nem sequer eu posso acessá-lo sem ter acesso e eu também quero Fazer mensagens privadas verdadeiramente privadas Eu também estou aberto a idéias Eu só falta o tempo para desenvolver mais neste site como estou ocupado com meu projeto TZ Mas qualquer coisa urgente, eu posso fazer Quando eu impliment esses recursos de segurança, vou fazer um anúncio e Realmente mostrar a todos com Um vídeo que é verdadeiramente privado. Foco, Paciência, Ordem de Determinação no caos. Eu não participo muito em FF e considerando esta supressão recente de contribuidores bons você pode entender por que FF é esencialmente financiado por MM, assim filtrando usuários que contribuem com bom E simples idéias tipo de faz sence Espero que o grupo de refúgio recente decide vir here. This resposta foi modificada 2 anos, 3 meses atrás por mak. Esta resposta foi modificada 2 anos, 3 meses atrás por mak. I não foram revogadas Ou suspenso, porque estou muito ocupado para manter e realmente fazer um monte de postar sobre a semelhança com base em threads eu vou alegremente retransmitir todas as mensagens do revogado para as pessoas em FF que eles querem entrar em contato Se você quiser mantê-lo um pouco privado e-mail me E eu vou transmitir para você.

No comments:

Post a Comment