Friday 11 August 2017

Tape Reading Forex Trading


Pensamentos de leitura de fita se juntaram a Mar 2012 Status: Membro 15 Postar a forma mais simples de leitura de fita, como eu entendo, está olhando o preço e volume atual. Em seguida, comparando-o com o anterior para que possamos ter uma idéia aproximada de onde o mercado está indo. Podemos aplicar isso na negociação FX, usando o volume do tick usando o gráfico 4H, por exemplo. Tomamos a diferença do preço e volume de velas atuais e anteriores. Se os resultados forem positivos, podemos comprar e, se ambos negativos podemos vender. Ou isso pode ser refinado aguardando certa quotdistance entre os valores atual e anterior antes de entrar. A estratégia de saída pode ser a seguinte para compra. Uma ou outra diferença de volume e preço se torna negativa. Para venda. Uma ou outra diferença de volume e preço se torna positiva. Eu apenas fiz alguns testes de retorno visual sobre isso. Eu não tenho nenhuma habilidade de programação para criar um indi para obter com precisão a diferença de preço e volume. No entanto, pensei que isso faria um bom tópico para falar sobre Thread: leitura de fita e forex. Leitura de fita e forex. Hi. O que é leitura de fita e como ele pode ser usado para trocar forex? No MetaTrader em marketwatch quando eu selecionar um par e, em seguida, clique em quotTick Chartquot I Veja uma linha. Os comerciantes realmente usam essa linha (Somente Principalmente) para enterexit negócios que procurei em amazon, livros sobre o assunto e encontrei o seguinte: 1. Técnicas de leitura de fita por Vadym Graifer e Christopher Schumacher 2. Estudos em leitura de fita por Richard D. Wyckoff 3. Tape Reading amp Market Tactics por Humphrey B Neill Alguém pode me dar uma recomendação Obrigado Rafael Olá O que é leitura de fita e como ele pode ser usado para trocar forex Leitura de fita é um termo de mercado antigo desde os dias de máquinas de fita com ticker, Que custam milhas e milhas de fita de papel mostrando preço e volume para cada ação negociada. Naqueles dias, era a coisa mais próxima da informação em tempo real disponível para a maioria dos comerciantes. A leitura da fita significava essencialmente estudar a ação de preço (juntamente com informações sobre o volume de negócios). No mercado cambial, muitos de nós contam com a ação de preços como nossa principal fonte de informação. Mas, lemos isso em gráficos, em vez de fita adesiva e o volume não é uma das métricas disponíveis para o cliente de varejo forex. Há uma grande quantidade de informações sobre este Fórum sobre o comércio de ações de preço, bem como alguns debates animados (e brigas) entre comerciantes que dependem de ação de preços e comerciantes que dependem de indicadores. Faça algumas pesquisas, e você encontrará dezenas de postagens sobre esses tópicos. Heres um trecho de um artigo escrito por Linda Raschke em leitura de fita e ação de preço: lembre-se de seguir a ação do preço do mercado e ler os sinais que dá. Isso pode se tornar uma disciplina rigorosa em si e o resultado será maior confiança de que um comércio está ou não está funcionando. A leitura de fitas já se referia à prática de estudar uma fita adesiva antiquada e monitorar preços, volumes e flutuações, para prever a tendência imediata. (Isso não significa que você tenha que ter a capacidade de ler os preços que se deslocam na parte inferior da tela no CNBC) A leitura de fita não é mais do que monitorar a ação de preço atual e perguntar: O preço está subindo ou baixando agora. Nada a ver com análise técnica e tudo a ver com manter uma mente aberta. Se você pode aprender a seguir a ação de preço, você estará dois passos à frente do jogo porque o preço é mais rápido do que qualquer derivado. Você pode ter ouvido o ditado, a única verdade é o PREÇO atual. Seu trabalho como comerciante se tornará dez vezes mais fácil uma vez que você aceite isso. Isso significa ignorar notícias, opiniões e preconceitos pessoais. (Fonte: eTalkForex, 14 de junho de 2006) Data de entrada fev 2009 Localização Israel Postagens 38 Oi Clint Obrigado pela resposta ajudou a esclarecer as coisas. Depois de visualizar QuotTechniques of Tape Reading por Vadym Graifer e Christopher Schumacherquot, vejo que ele também usa ação de preço como você disse e não uma linha de seleção. Obrigado Rafael Postando Permissões Todos os horários são GMT -4. A hora atual é 06:34 PM. Saiba como negociar Forex. BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Não tenho talento especial. Eu só sou apaixonadamente curioso. quotTape Reading: Como eu comecei a aprender fita Pensou que poderia ser interessante dar uma breve história de como eu conheci a fita e me apaixonei por ela. Um livro que devo ao meu primeiro contato com a fita é Tape Reading e Market Tactics por Humphrey Neill. Como um novo comerciante, este livro era minha bíblia na negociação. Também estudei as obras de Jesse Livermore e Richard Wyckoff. O que me interessou em fita era que os três comerciantes tinham uma coisa em comum. Eles eram ótimos leitores de fitas. Naquela época. A fita era a fita adesiva. Em Reminiscence Of A Stock Operator, Jesse Livermore aprendeu a ler fita em uma idade jovem trabalhando em uma loja de balde. Ele simplesmente olhava os números dos preços e tomaria notas. Eventualmente, ele começou a ver padrões e suporte e pontos de resistência da fita. Isso lhe deu uma vantagem tremenda como comerciante. A história de Jesse Livermore foi uma verdadeira inspiração para mim. Os livros de leitura de fita são muito limitados. Mas eu fui em uma missão para aprender tudo o que pude sobre a fita. Eu então decidi programar meu cérebro para buscar padrões em fita. Eu usei um gráfico de barras simples em tempo real com apenas um tempo de venda e o encaruei por meses e meses. Pelo primeiro mês ou dois. Eu estava completamente sem pistas. Eu não tinha idéia do que a fita estava me dizendo e eu estava completamente convencido, era impossível trocar a fita. Naquela época, era muito rápido para ler e se perguntou como alguém pode acompanhar todas essas impressões. No terceiro e quarto meses comecei a ver pequenas pistas na fita. Eu comecei a ver grandes lotes comprando e, em seguida, sendo vendidos alguns carrapatos depois. Isso foi fascinante para mim porque eu agora estava vendo a mão de outros comerciantes. Por exemplo, eu veria um lote de 100 comprado na pergunta e depois vendeu 3 tiques mais tarde na oferta. Eu então assumi que esse comerciante de 100 lotes pensaria que ele estava errado daí o motivo da venda. Fiquei espantado com o preço revertido desta informação apenas. Então comecei a seguir grandes lotes. Eu assumi que esses grandes comerciantes soubessem o que estavam fazendo e decidiu que eu poderia lucrar se puder simplesmente seguir seus passos. Dentro de meio ano, consegui identificar muitos tipos diferentes de pistas na fita. Comecei a focar em fita para o tempo minhas entradas e saídas. Eu também comecei a ver a personalidade do mercado através da fita e a psicologia do comerciante na fita. Uma mistura de verde e vermelho (lance e perguntar) na fita indicou uma falta de convicção que levou a um mercado agitado. Em um mercado de tendências, a fita mostrou mais verde ou mais vermelho. Comecei a prestar atenção ao fluxo da fita também. Em uma tendência, a fita irá rolar rapidamente. Uma vez que a fita começa a parar, os mercados costumam parar ou mesmo reverter às vezes. Em seguida, apliquei a famosa teoria das caixas de Nicholas Darvas na leitura de fita. Parece estranho, mas a teoria da caixa é muito semelhante ao perfil do mercado com canais de valor superior. A teoria da caixa mostra simplesmente como o preço irá viajar em um intervalo ou caixa. Uma vez que ele quebra, ele entrará em uma nova caixa ou área de valor. O que você não quer ver é que o preço se esbarra em uma caixa e depois volte para a caixa anterior. Com fita, eu procuraria a rejeição de preços ou o que alguns comerciantes referem como o quottokenquot. O token tornou-se o ponto superior da caixa e o ponto mais baixo na caixa. Isso foi estritamente curto prazo. (Curto prazo como em segundos) Se a fita estivesse acima do token, não queria ver as impressões no suporte anterior. Este conceito tornou-se um elemento-chave nas minhas habilidades de leitura de fita. Em 2006. Eu li o livro John Carters, Mastering The Trade. Gostei especialmente porque eu era um comerciante baseado em ponto de pivô. Eu decidi fazer o check-out do seu site e peguei o teste gratuito por uma semana. Essa foi a primeira vez que ouvi falar de Hubert Senters, que também foi um excelente leitor de fita. Eu tive a oportunidade de assistir alguns desses vídeos de leitura de fita. (Eles são ótimos, por ai) Eu apliquei algumas de suas técnicas em minhas habilidades de leitura de fita, tais como: assistindo uma base e observação mais próxima do fluxo da fita. Eu também tive a idéia de separar a fita em duas colunas para filtrar os pequenos comerciantes de grandes comerciantes. (Extremamente útil na minha opinião) Faz mais de 3 anos desde que comecei a usar fita adesiva. Levei um tempo para realmente entender, mas eu realmente acredito que a leitura de fita oferece uma vantagem tremenda na negociação. Mesmo no meu terceiro ano como leitor de fita, aprendi coisas novas fora da fita, como a identificação de falhas falsas. Eu também fiz um hábito de tomar fotos instantâneas instantâneas da fita e, em seguida, lembre-se se havia mais compradores ou vendedores. Isso me ajuda a entender o fornecimento versus a demanda e, portanto, a direção do mercado. Trading sem gráficos (leitura de fita) Eu gostaria de discutir o comércio com ação de preço puro (leitura de fita). Nos últimos dias, joguei com PA puro (apenas os números reais) e o fiz com sucesso surpreendentemente bom. Eu já brinquei com mini-lotes com este modelo, mas se eu conseguir ficar mais consistente, acho que isso pode ser mais engraçado e talvez ele vença melhor do que os meus modelos comerciais normais. Resultados eu tive 17 negociações em 3 dias, onde passei 6 horas todos juntos e 12 vitórias e 5 perdas. Enfim, o modelo até agora Espere o volume, atleast ver algum movimento bom (10 pip mudar dentro de 5-10 minutos. Olhando para o preço por um mínimo de 5 minutos antes da ação está ocorrendo. Depois de um winloss - Penalidade, onde você não está autorizado, também veja o preço por pelo menos 15 minutos (isto é porque não saber onde o preço foi impedido de visualizar o gráfico como um todo, especialmente bom se PA em torno de grandes números redondos). Pip riskreward 45 - 58 etc. Pensamentos gerais Duas maneiras de trocar como eu vejo. Normalmente, vejo o preço para penetrar um novo conjunto de números, como chegar 1.2723 antes de cair de volta para 1.271x (normalmente demora mais tempo). A penetração forçada de 1.2723 normalmente levaria a Inclinação ou declínio adicional (amplificador de parte complicado mais rápido) Tentando pegar o preço à medida que se espalha por um número redondo dá uma boa probabilidade e com um risco um pouco melhor, esperamos que seja bom. E para aqueles que acabaram de ler sobre como negociar com o devido R Ikreward e scalping é estúpido, etc. NÃO O ESCRIBE AQUI. Regra de thread simples. SE VOCÊ TEM UM POSITIVO ÚTIL PARA ENVIAR SE NÃO, F OFF. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em janeiro de 2010 Status: Membro 206 Posts Eu olhei para isso por um tempo, mas decidi ficar com técnicas técnicas anteriores. Sua informação encontrou-me que me ajudou. Já estive em alguns andares comerciais e, do que vi, a maioria dos comerciantes de dia profissional faz esse tipo de negociação. De um modo geral, eles usam: 1) Profundidade de mercado 2) Fluxo de pedidos (tempo e vendas) 3) Livro aberto (para NYSE) Um guia geral para isso é ler a profundidade do mercado e procurar fraquezas nele. Por exemplo, se você perceber que as lances estão sendo marcadas com muitas ordens de venda, e o preço ainda não está caindo, quer dizer que há um grande comprador ou está prestes a cair. Observando atentamente, você pode colocar um comércio de risco muito baixo e capturar alguns carrapatos, movendo-se para cima (à medida que os vendedores se esgotaram) ou para baixo (como os compradores estão sobrecarregados). Ao fazer um comércio como este por dia, você pode coletar alguns tickspipscents por dia com um pequeno risco. É um tipo de negociação muito quotgrayquot em que é mais importante do que o comércio de um plano. Pode ser muito rentável e os comerciantes de dia mais proprietários fazem isso. Eu não gosto dessa forma de negociação, porque eu não posso programar e não posso testá-la. Eu só troco coisas que conheço um resultado definitivo ou pelo menos um guia de desempenho muito forte. Por exemplo, seja mais confortável negociando um crossover médio móvel porque eu sei que 32 dos meus negócios serão lucrativos ao invés de dizer quotwell. Isso só depende. Gostaria de discutir negociação com ação de preço puro (leitura de fita). Nos últimos dias, joguei com PA puro (apenas os números reais) e o fiz com sucesso surpreendentemente bom. List Espero para o volume, atleast ver algum movimento bom (10 pip mudar dentro de 5-10 minutos. Olhando para o preço por um mínimo de 5 minutos antes de ação está ocorrendo. Depois de um winloss --gt sua penalidade onde você não está permitido Também olhe para o preço durante pelo menos 15 minutos. Olá Larseg, você poderia elaborar as suas entradas operando desta forma. Quando o preço entra em um novo conjunto de números, você joga a fuga. (Muito tempo se o preço entrar em um novo set high) Obrigado Eu gostaria de discutir o comércio com pura ação de preço (leitura de fita). Nos últimos dias, joguei com PA puro (apenas os números reais) e o fiz com um sucesso surpreendentemente bom. Eu tenho jogado comigo Mini lotes com este modelo, mas se eu puder obter mais consistente, acho que isso pode ser mais engraçado e talvez seja melhor do que os meus modelos comerciais normais. Resultados Eu tive 17 negociações em 3 dias onde passei 6 horas todos juntos E 12 vitórias e. É uma ideia muito legal, o homem Will Experimente no concurso de demonstração o. a.n. d como demonstração esta semana. . Uma vez que a Fx não tem uma troca central como ações e comms, o volume é realmente uma métrica boa ou precisa, parei de ler Hot Way quando eu percebi esse conflito. Eu encontrei leitura de fita enquanto procurava alternativas para negociação somente em ação de preço. O que me atraiu para quottape readingquot, é ter informações em uma pequena área do monitor ao assistir múltiplos pares de moedas. Ser capaz de determinar o volume com a rapidez com que o buysell altera as cores azuis e as próprias cores para indicar a direção do movimento dos preços. Você sabe o que é o relatório do COT. Se sim, veja o gráfico e compare-os com o relatório COT e o gráfico spot fx. Então, ver a ação ao vivo do que está acontecendo é melhor do que ter um relatório COT de 1 semana de idade. Mas, para o meu conhecimento, é quase impossível obter esses dados sem ter conta com um corretor de opções de contratos reais. Se alguém verificará o corretor que oferece demonstração, avise-me. eu adoraria isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Uma vez que a Fx não tem uma troca central como ações e comms, o volume é realmente uma métrica boa ou precisa, parei de ler Hot Way quando eu percebi esse conflito. Eu encontrei leitura de fita enquanto procurava alternativas para negociação somente em ação de preço. O que me atraiu para quottape readingquot, é ter informações em uma pequena área do monitor ao assistir múltiplos pares de moedas. Ser capaz de determinar o volume com a rapidez com que o buysell altera as cores azuis e as próprias cores para indicar a direção do movimento dos preços. Agora é o seu ramack de conversa, vejo 14 pares de cotações e alterações de valor, embora eu apenas troquei cabo. Como você disse que pode ver quando o volume aumenta observando estas citações, minha tela se acende como uma árvore de Natal quando grande volume entra no Mercado. Mas existem 2 outros elementos-chave desta perspectiva. Em primeiro lugar, você pode ver o impulso à medida que se contrai e reside, você pode ver a força da oferta. Você pode ver o teste de mercado sr, você ficará muito surpreso ao assistir todo o mercado trabalhando como um. Em segundo lugar, e mais importante, você pode ver se o mercado está em um estado de caos aleatório ou harmônico e estruturado. Quando estruturado trabalha em conjunto como um relógio suíço ajustado. Isso acontece apenas na ocasião. Isso é quando devemos negociar.

No comments:

Post a Comment